sábado, 11 de dezembro de 2010

nYUu

Cansei de posta coisas sem sentido... ou com algum sentido q eu não sei descreve...foda... bem... vou fala sobre o mundo estranho...O.O a melhor coisa q eu sei falar é de animes, então vamos a isso...
Eu to feliz pacas em dizer q a colheita de animes de janeiro de 2011 q eu achei q seria ruim ta melhorando a cada dia... temos finalmente o lan
çamento de Wolverine o anime pela Marvel e a pela Mad House. o traço da Mad hause eu adoro. Ela lançou animes como Sakura Card Captor, X, Tokyo Babylon juntamente com a CLAMP, e sucessos como Devil May Cry e Death Note, H.O.T.D, Trigun e outros. Iron Man que ta passando agora no Japão também, é uma junção da Mad com a Marvel, não sou uma grande fãn do Homem de ferro, então não to assistindo. Fora que as duas empresas ainda pensam em fazer outros quadrinhos pra anime como Blade O caçador de Vampiros.




Pra quem esperava ver um Logan Bombadão como sempre, acho q vai meio q cair do cavalo, mas acho q o Wolverine ficou muito bonito no anime (primeira Imagem), no filme nem precisamos comentar e o terceiro é uma imagem mais classica do bombadão... Também temos como lançamento de Sobrenatural o Supernatural em anime, resumindo as aventuras de Sam e Dean Winchester com lançamento previsto pro dia 13/01/2011, e com os hérois com com mesmo seiyū Roy Mustang em FMA BrotherHood, Hijikata Toshizo de Shinsengumi Kitan, Urahara Kisuke de Bleach o Shin-ichiro Miki-san, \o/ e nossa adorado Sam como o mesmo seiyū de Cross Marian de D-gray Man, Abel Nightroad de Trinity Blood, Hack//Roots e Hack//G.U como Ovan, Hiroki Tochi-san, \o/.
Será lançado como OVAs, então fiquem no aguardo como ficamos esperando The Lost Canvas. mas até que eles ficaram bem kawaiis no anime...






Mais nada como os Originais...


Mais uma Acabei de Ler no site
episodiogsaintseiya que o Ova Saint Seiya - the Lost Canvas tera seu lançamento da segunda temporada de OVAs em Fevereiro de 2011, o que é bom por que todo mundo quer ver o q o Tenma vai fazer, eu li o mangá, pessoas esperem por grandes emoções, pq vai ser muito foda... e fora que ver os Saints de Ouro é lindo...XD





Agora dando um tempo nos shounen, uma otima noticia pra quem se apaixonou pela adoravel Sawako-chan e Kazehaya-kun, Kimi no todoke vem com tudo em 2011, com a segunta temporada sendo lançada em Janeiro, e o Live sendo feito, eu estou roendo as unhas pra ver, por tipo vai ser muito bom, e fora que o final da primeira temporada deixou um gostinho de quero mais. XD




Bem, por hoje eu terminei, amanhã vou em busca de outras coisas o que postar pra vcs, XD
Kiss

Um comentário:

  1. Nossa, tmb estou na espera de todos esses. Mas tu esqueceu de um Live Action Shounen muito aguardado. GANTZ! Nossa, 2011 vai bombar (haja HD no PC, pq né...)

    ResponderExcluir