sábado, 3 de julho de 2010




Solidão não ter ninguém
Estou sozinho precisando de alguém
E o seu nome.... ele ecoa,
Dentro do vazio que é a solidão
E de repente vejo você sentada no sofá
Dizendo que sozinho não estou mais
Você está linda demais,
Você é um presente dos deuses
Me da a sua mão, me abraça forte eu quero você pra sempre
Você está linda demais,
Você é um presente dos deuses
Me da a sua mão, me abraça forte eu quero você pra sempre
Eu te convido pra sair para algum lugar
Vamos nos divertir
Eu acho que não tem ninguém não
Pra nos atrapalhar, não, não, não
Ou nos impedir
Eu olho pra você e começo a lembrar de anjos, de deuses, do céu
E falo pra você...
Você está linda demais,
Você é um presente dos deuses
Me da a sua mão, me abraça forte eu quero você pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário