quinta-feira, 1 de julho de 2010




Não consigo mais contar as noites que desejei não chegar o amanhã
Perdidos os sonhos e o amor, molhada pela chuva, estou chorando...

Para eu viver dessa forma sem enfeites
Do que preciso?
Sem poder acreditar em mim mesma, em que devo acreditar?
A resposta está tão perto que não enxergo

Derramo lágrimas negras
Eu não tenho nada, é triste demais
Não consigo nem dizer em palavras
Meu corpo todo começa a doer
Não consigo suportar sozinha

O rosto que desenhei de madrugada cansada de chorar é um rosto meu que não é meu
Vamos parar de construir um sorriso que esconde a fraqueza...

Seria a coisa mais difícil do mundo viver
Sem enfeitar?
Se for pra receber de você prefiro algo sem formato
Não quero mais nada que se quebre

Nenhum comentário:

Postar um comentário