domingo, 20 de fevereiro de 2011

Deba... nosso

Eu: Depois de muito pensa, trabalha um mês, voltar as aulas na faculdade, uma separação dolorosa e consegui minha esfera mortal pro Dio no Grand Chaese, eu voltei...

Mask: mana... você tem que superar, fazer 21 anos, é uma coisa única na vida...

Eu com veia saltada na testa, chutando o Mask: Nii-san, isso não era pra ser contado...

Mask voando longe até virar um pontinho brilhante...

Eu: bem continuando, mesmo depois de ficar responsável pelos meus atos no final do mês de janeiro, eu vim posta sobre o nosso amado Deba...

Deba: oi pra todo mundo...

Eu: nosso deba é o mais educadinho de todos naquele antro qual chama de santuário ne...

Deba: por que minha mãe ensinou que devemos ser sempre muito educados, e se caso educação não resolve a gente soca....

Eu: Deba, você ta parecendo o Hulk...

Deba: Aldebaran Esmaga...

Eu: nossa você fala igual o Hulk, como muitos de vocês podem não saber. Tio Deba é fãn de Marvel comics Books, ele tem a coleção completa do lanterna verde...

Deba, sem jeito: hehe...

Eu: Deixando isso de lado, vamos pra ficha técnica dos taurinos...

O Q OS DO SIGNO DE TOURO PEDEM ANTES DE DORMIR:



TOURO (20/4 -- 20/5): "Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA."



Características de Touro:



Fertilidade, estabilidade, fixação, posse, paciência, reações emocionais violentas frente a perda de suas posses, jogos de sedução, consciência material, impulso sexual profundo, necessidade de ter primeiro a prática para após elaborar o compromisso, a experiência do aqui e agora, o perfume, o toque e todas as sensações são bem percebidas por este signo. Podem agir sem medir as conseqüências de seus atos.



O lado sombrio é caracterizado pelo desejo de vingança, são capazes de abrir mão de coisas valiosas em nome do amor, tem liberdade de escolha pois não se preocupam com a continuidade, são bons anfitriões, tem dotes culinários, gostam de plantar, são tranqüilos, possuem paixão e ciúme pelas posses e pessoas queridas, tem necessidade de segurança através dos bens materiais.


Símbolo: Touro

Eu: deba, você é um consumista...

Deba: sou nada.

Eu chorando: bauas, ausd, sdsodk....

Mask voltando todo quebrado: por que a mana ta chorando?

Deba: sei la, ela me chamou de consumista, ai começou a chorar...

Eu: ele me deixou....*num cantinho fazendo uma casinha de ratos*

Mask: quem te deixou mana?

Eu: o único cara que eu amei com todas as forças do meu coração!

Deba: O wolverine, Lyza, não fica assim. Eu sei que o anime do Wolverine não ficou como a gente tava esperando, mas fazer o que, quem sabe eles melhoram no anime do X-men... ne Smile...

Eu limpando as lagrimas: isso ai Deba, aquele tosco de voz sexy e corpo perfeito, cabelo amado e tatu maravilhosa nunca vai consegui superar meu Supremo Logan...

Deba com pose de herói: Isso! Pensamento positivo, vamos pensar na beleza a obra marvel....

Eu: isso mesmo oh Grande Aldebaran-sama... ah falando nisso, consegui o que você me pediu.... *entregando uma fita cassete velha pacas pro Deba*

Deba saindo dando pulos de felicidade: finalmente eu vou ver novamente...*-*

Mask com uma gota na cabeça: o que tem na fita?

Eu: um episodio antigo do Spider man, que a mama gravava pra gente vê quando éramos pequenos, é a prova que o Parker é bicha...

Eu: Creditos pra Lis-chan... ti amo linda

Mask: ata, mas eu nunca vi essas fitas...O.O

Eu: você tava degolando galinhas enquanto eu via as fitas, não tenho culpa se você queria mata bichinhos a ver desenhos....

Mask num canto escuro: magoou...

Eu: bem com o deba pulando e meu irmão depressivo ali no cantinho, termino o de hoje, logo quem sabe eu volto com gemini ne Byeee...

Um comentário:

  1. MADHOUSE/MARVEL tenho medo

    A prova que o Aranha é bixa (?) tá aqui
    http://i51.tinypic.com/2e14tgi.jpg
    uaheuahea

    Elys Amiga, eu te entendo completamente. Esses taurinos.... ._.

    ResponderExcluir