segunda-feira, 3 de janeiro de 2011





Eu: Minna-sama... resolvi tirar essa cara de velorio do Blog e vamos animar as coisas

Mask: Maninha lindaa....


Eu: mano mask. o que ta fazendo aqui? a Nanica do cabelo roxo te liberou?

Mask: você não deveria falar assim de Athena, ela é a deusa da terra...

Eu: por mim ela pode ser a Deusa da casa da mãe joana, o que é considerado o santuario nee...


Mask: cresceu e continua falando coisas demais....

Eu: bem em homenagem ao meu irmão e seus amiguinhus saints, eu vou posta coisinhas sobre signos... ne caramelos...

Mu aparecendo do nada: o que tem eu?


Eu: melo melo, vamos comecar a falar sobre signos hoje, e vamos iniciar do Inicio, com Aries, seu signo e da casa que vc diz proteger...

Mu: digo proteger??

Eu: sim vc nunca ta lá, heins mais sumido q o mestrinho Dohkon....

Mu: ta eu eu assumo,...i.i

Eu: não fica asism muzinhu. eu te dou caramelos.... mas vamos de uma vez com a astrologia....


O Q O SIGNO DE ÁRIES REZA ANTES DE DORMIR:


ÁRIES (21/3 -- 19/4): "Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"!

Características de Áries:

Liderança, iniciativa, coragem, franqueza (as vezes inoportuna), individualidade, energia vital, rapidez, lidam de forma distanciada de suas emoções, desafios, disposição para começar coisas novas, reações intensas e apaixonadas, lutas, amor à vida, dificuldade em observar pela necessidade constante de ação, dificuldade em entender as reações dos outros, a relação amorosa costuma ser apaixonada, sensual, liberada, impaciência, pioneirismo, ingenuidade, agressividade, luta para manter territórios, autêntico, firme decisão,lançam-se aos perigos com a certeza da vitória. Muitas vezes não concluem os desafios.

As mulheres podem abrir mão de características sociais consideradas femininas para atingirem outros objetivos, sabem viver sozinhos, gostam de estar com os amigos, sua equipe de trabalho, preferem agir sozinhos em seus afazeres. As mães arianas estimulam a independência de suas filhas. Às vezes as atitudes de mulheres arianas assustam os homens. São diretas, francas e não fazem jogos de sedução.

Símbolo: Carneiro

Animal equivalente: Galo.

Mask: nossa Mu você é tenso...

Mu: caramelossss....

Eu dando caramelos pro Mu e tratando ele como cachorrinhu: Yosh Yosh....


Mask: como ela consegue???

Eu: bem por hoje é só, amanhã se eu tiver saco eu posto sobre Touro... e o nosso Deba...!! byebye comentem emm...

2 comentários: