segunda-feira, 28 de junho de 2010


Mesmo que seja por apenas mais um pouco, eu quero te levar para longe
Eu vou-te apanhar com estas mãos

Porque tu metes uma frente forte
Parece que estás a tentar esconder algo outra vez
Hey, é uma premonição definitiva

Eu vou agarrar essas mãos que eu apanhei
Comecei a correr, indo sem destino
Apenas existe dentro do meu coração
Já que tu vais olhar por mim e estar sempre ao meu lado

Eu vou sempre sempre manter estes sentimentos

Procura algures no fundo do teu peito vacilante em todo o momento
É isso, nós começamos apartir daqui agora

Eu vou agarrar essas mãos que eu apanhei
Comecei a correr, indo sem destino
Apenas existe dentro do meu coração
Já que tu vais olhar por mim e estar sempre ao meu lado

Não largues nunca
Sem parar; por favor não tenhas medo
Se alguma vez te virares para me encarar
Nós vamos certamente rir um para o outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário