terça-feira, 6 de outubro de 2009


Concretos em torno ...
Com um único sopro
Eles estão congelando meu calor
A partir da cicatriz, estou sofrendo
Porque eu estou deixando você, sendo
castigado pelo meu pecado

Ninguém vive eternamente
Eu não posso mais ficar

Eu sou um criminoso
Caindo fora do amor
Só queria saber
Se você realmente precisar de mim

Eu sou um criminoso
Sem sombra de dúvida
Você tem que se mostrar
Se você realmente precisar de mim
Você é minha rosa do deserto ...

Não tem luzes chegando aqui...
Mas não é a luz
Nem o vento que estou em falta
Quero segurar você em meus braços
Mas eu estou deixando você, posta fora da minha miséria

Ninguém chora eternamente
Você não pode ficar mais

Eu sou um criminoso
Caindo fora do amor
Pergunto-me como
Acabámos por ficar como este

Eu sou um criminoso
Sempre em fuga
Eu sei que estava errado
Deixa-me amar-te outra vez
Você é minha rosa do deserto

Eu sou um criminoso
Caindo fora do amor
Só queria saber
Se você realmente precisar de mim

Eu sou um criminoso
Sem sombra de dúvida
Você tem que se mostrar
Se você realmente precisar de mim

Eu sou um criminoso
Caindo fora do amor
Pergunto-me como
Acabámos por ficar como este

Eu sou um criminoso
Sempre em fuga
Eu sei que estava errado
Deixa-me amar-te outra vez
Você é minha rosa do deserto

Eu sou um criminoso

Eu sou um criminoso
Caindo fora do amor
Só queria saber
Se você realmente precisar de mim
Você é minha rosa do deserto

Nenhum comentário:

Postar um comentário