domingo, 18 de outubro de 2009


Anseio por um sonho
E esse sentimento não irá terminar, depois que eu morrer Você é, realmente, minha vida

Na selvageria do vendaval, oh borboletas, oh flores, vivam
Uma ilusão que floresce junto com a primavera eterna
Mesmo que meu corpo esteja manchado pela pureza turva
Por favor, acredite nas feridas do meu coração
Oh mãe, eu nunca devo
Mostrar minhas lágrimas

O orvalho na grama debaixo dos meus pés não irá desaparecer

Quando se trata da significância de meu nascimento
O momento em que eu irei tomar conhecimento disto não tarda a chegar
Atualmente, a bandeira da integridade que eu mantinha Está ensopada de sangue

Amei você tão brevemente
Mas gravei esse sentimento em meu peito
Abraçando um ferimento em forma de tatuagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário