domingo, 26 de junho de 2011

Eu: Gomen pela demora, mas a faculdade ta me consumindo inteira...

Mu: Lizy devagar. Eu disse pra você não rever junjou romântica e posta, mas não o Usagi-san é mais importate...

Eu muito malvada: Muzinhu quer perde o emprego?

Mu: mas é a verdade... não me mate por causa disso!!

Eu: hai hai hai. Bem gente, vamos com o signo do mano Mask, câncer, e sinceramente eu prefiro o Manigold-sama...

Mask: mana mesmo no meu dia você ta contra mim?

Eu: fica quieto que se não fica eu te troco pelo o Câncer da Lucy-chan...

Mask: Sim senhora!

Mu: Sinto que vamos perder o emprego por aqui...

Mask: idem..

Eu: se não se comportarem vão perde sim...

Mask e o Mu : sim senhora boss-sama!!

Eu: assim que eu gosto bem vamos ao signo!!

O Q CÂNCER REZA ANTES DE DORMIR:





CÂNCER (21/6 -- 22/7): "Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado."




Características de Câncer:


Sensível, introspectivo, complexo, sentimental, maternal, sensitivo, retraído, dificuldade de se libertar da figura materna, estabilidade adquirida pelos sentimentos, enfrentam indiretamente o inimigo, cíclicos, gostam de coisas antigas, recordações, antiguidades, procriação, intuição, libertação através da carreira, imaginação, gostam de colecionar bichos de pelúcia, tem contato com sua criança interior, quando feridos podem se autosabotar, as vezes inseguros diante de suas reais possibilidades, perseverança, gostam de crianças, costumam ter boa memória, gostam de plantas e animais e o contato com a floresta refaz suas energias, muito ligados a família, às raízes, aos ancestrais, o sexo pode ter um caráter lúdico que propriamente físico, procuram no companheiro camaradagem, a grande Mãe.



Símbolo: Caranguejo.

Mu: eu to vendo que esse negocio de signo é mentira, Mask não é assim... é?

Eu: lógico que é, ele vive atrás do Dino, o ursinhu de pelúcia dele. E nem queira ver quando ele vai la pra casa, ele dorme com a Mama...

Mu : Serio?... mas ele gosta de animais e coisas fofas também?

Eu: sim sim, ele vive tentando pegar meu Suzuki-san e meu Usagi-san...

Mu : você anda vendo Yaoi demais...u.u

Eu: calunia, eu não tenho culpa se minha vida amorosa é uma merda.

Mask: para o bonde q Isabel caio, essa bagaça não era pra ser sobre mim?

Eu: era, mas mano, eu mando aqui então você fica quieto...

Mask: mas eu sou o cavaleiro de câncer e tipo o cara q coleciona cabeças, e muito macabro... ahahahha

Eu: maninho fica queitinho no teu canto q você não suportava ver a Mama matando galinhas quando a gente era pequeno, e agora me vem com essa de macabro, ah por favor ne...

Mu : e revelações são feitas sobre o cavaleiro de câncer q agora sai correndo como uma menininha pro colo de sua amada mama. Lizy você tem algo a dizer em sua defesa?

Eu: tenho sim, a idéia das cabeças na parede é minha, ou você acha que eu fazia o q com as cabeças de Barbies q eu ganhava quando era pequena???

Mu : Shaka ficaria bravo de ver isso, ele tem uma coleção de Barbies.

Eu pulando e apontando pro céu: vamos agora começar a revelar segredos dos moradores do santuário...

Mu: melhor você não fazer isso, você sabe coisas demais...

Eu: fica tranqüilo eu sei o q to fazendo, então gente do meu kokoro, digam que segredos querem saber dos nossos douradinhos que eu vou descobrir e contar pra vocês!!!!

Mu: estamos todos fudidos...

Mask isolado num canto abraçado a um ursinhu de pelúcia verde: Dino você é o único q me entende e me ama...

Eu: bem meu maninho é um moço sensível ainda solteiro e sozinho, por favor tirem ele da minha casa....u.u

Mask: sua malvada...

Eu: bem ficamos por aqui, eu sei q foi random, mas prometo melhora, e q não da pra fazer melhor com a matéria prima q é meu irmão... meninas bjxs pra vocês comentando, vou ver se não demoro tanto da próxima vez... Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário