domingo, 19 de julho de 2009


Vendi eras esse caos
Você vive o inferno e eu queria a luz
Você finge não quer, mas no fim seduz.
E eu vivo zuando no céu do teu pensamento
Oh baby quanto tempo faz
Juro eu não tenho culpa
Quanto tempo sexo não se dá
É só uma angústia quase infernal
Pele doentia coquetel mortal
Vou vagando no malzoléo querendo te encontrar
A minha estrela guia
Na vida tão vazia
Anjo me fez brilha
Feito sol na manhã e luar
Estrela guia
Vou seguindo os teus passos
A sombra da água libido
Sentirei o teu pulsar
Entre guetos e bares a se defamar
Drink´s em moteis pela estrada
Entre os dedos entre o teu pu cruel se esvoem
A minha estrela guia
Na vida tão vazia
Anjo me fez brilha
Feito sol na manhã e luar
Estrela guia
Por essa noite fria
Vive sem você não dá
Deixe o sol brilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário