sexta-feira, 15 de maio de 2009

' Hajime




Estou aqui pra relatar coisas do meu intecece unico e proprio, se tu não gosta vai pra PQTP.

O mundo não é e nem nunca vai ser como queremos, sempre vivendo num canto escuro da sociedade, excluidos por pensarem diferente, assim os gênios de hoje vivem, a sociedade não nos classificaria como gênios e sim como erros. Por que erros? Porque nos pensamos diferentes e agimos como desejamos e queremos, ao olhos do mundo isso é inaceitavel, pois tudo deve ser mantidos nos padrões, e isso vem des do inicio de tudo.

Por que eu fui colocada no meio desse guerra de padrões, eu apenas desejo ser eu mesma, não desejo copiar a ninguem, eu apenas quero ser como minha mente manda, agindo por meus proprios passos e construindo meu caminho sozinha. Muitos me perguntam, “não seria mais facil ser como todo mundo?”, e eu lhes respondo “sim seria mais facil, mas ser igual a todo mundo, onde eu acharia a diversão de ver que eu sou diferente da multidão?”, muitos pensão que eu sou escrota, e dai q eu sou, é bom ser assim, se vc non gosta, foda-se.

O Mundo de hoje é movido a dinheiro e poder, coisas q apenas poucos podem ter, e muitos desejam, mas do que adianta passar a vida inteira dentro de um consultorio e quando percebe-se está velho e doente, morrendo nem mesmo podendo fazer suas proprias necessidades fisiologicas sozinho, vendo seus descendentes gastarem em pouco tempo o q vc construiu durante toda sua vida, é desesperador, mas é a pura realidade, não podemos mais viver num mundo de sonhos, caindo por terra está tudo, sonhos, etica, palavra, verdade até mesmo Deus está caindo… e nos podres seres humanos achando q ta tudo bem, fechando nossos olhos pra realidade.

Bem por hoje o q desejo lhes dizer é apenas isso…

Se cuidem

Devil Princess



Nenhum comentário:

Postar um comentário